Babá Eletrônica com Câmera – Evolução e segurança para seu bebê

As babás eletrônicas evoluíram, antes eram equipamentos que funcionavam somente para ouvir o choro do bebê, mas agora são equipados com câmeras que funcionam até no escuro. Continue lendo aqui para saber mais sobre este equipamento que vai facilitar a sua vida.

babá eletronica com camera motorola

Como funciona a babá eletrônica com câmera?

A babá eletrônica digital funciona muito bem, evitando que você levante da cama sem necessidade e tem mais algumas funções bem interessantes que foram feitas para realmente facilitar a sua vida.

Quase todos os modelos possuem uma tela portátil, assim você pode levar para onde precisar e funcionam com uma bateria recarregável, assim você pode deixar no carregador no quarto durante à noite e depois usá-lo pela casa durante o dia.

As câmeras, que podem ser uma, duas ou até mais dependendo do modelo, são de alta resolução, permitindo uma imagem perfeita mesmo no escuro, quando são ativadas as lâmpadas de LED próprias para a visão noturna.

A vantagem de um equipamento com duas câmeras é que você pode deixar uma delas no quarto do bebê e outra na sala, assim se você tiver dois filhos ou ainda se levá-lo de um lugar para outro, não vai precisar ficar carregando a câmera de filmagem.

Babás Eletrônicas para Smartphone

Para os pais super tecnológicos, algumas babás eletrônicas digitais permitem ainda que as imagens das câmeras sejam transmitidas para seus celulares através da internet, e suas imagens são transmitidas de forma segura para que nenhuma outra pessoa possa acessá-las. Esta função é disponível somente para determinados modelos de babá eletrônica com câmera, então verifique se é compatível com o seu aparelho Android ou iPhone.

Modelos de babás eletrônicas com câmera

Apesar de ainda existirem poucos modelos no Brasil, já é possível encontrar alguns modelos bem bacanas na internet e também as lojas físicas. Ainda são caras, podendo chegar à R$600,00 por um modelo básico. O modelo da Motorola tem algumas funcionalidades interessantes, como a movimentação da câmera através do controle do monitor, então se o bebê se mexer, basta reposicionar a câmera para poder ver seu bebê novamente.

Outras funções e facilidades que você vai ter com uma babá eletrônica com câmera

– Câmera que se movimenta e tem zoom, os controles são fáceis de usar e muito intuitivos.
– Microfone para você falar com o bebê, assim quando ele ouvir a sua voz, ele já se acalma, e você não precisa sair da cama para isso.
– Grande alcance de sinal, mesmo em casas grandes e com escadas

Babá eletrônica com câmeras IP

Uma outra solução escolhida por alguns pais, é criar um circuito de câmeras IP, como as câmeras da vigilância. A instalação e a utilização desse tipo de equipamento precisa de alguém que saiba mexer com computadores e redes de internet, pois não é tão simples como ligar as babás eletrônicas na tomada e sair usando.

A vantagem desse sistema é que ele pode ser facilmente adaptado como câmera para a babá eletrônica caso você já tenha algum sistema de câmeras de segurança na sua casa.

segurança doméstica para bebês

Quer outras dicas de segurança para sua casa e bebê? Veja aqui.

Aprenda fazer sapatinhos de bebê para economizar e até para vender para outras mamães.

E aí? Está convencida a comprar uma câmera para ficar de olho no seu bebê? E se você já usa esse equipamento, nos conte o que você acha dele e como tem facilitado as suas noites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *