Batas para Gestantes

Compartilha:

Poucas peças são mais versáteis na moda gestante como as batas para grávidas, então ter algumas batas no armário é super recomendado para todas as novas e futuras mamães.

Muitas gestantes gostam dessa peça pois ela não marca e são super confortáveis. Você pode inclusive usar a bata depois de ter o bebê, pois a peça é versátil e você à combina com um cinto ou um lenço abaixo do busto, para marcar a cintura.

A dica é não usar batas muito franzidas ou cheias de pregas, assim a aparência de volume é menor.

Alguns modelos de batas para grávidas são bem casuais, perfeitos o final de semana e passeios, mas também existem modelos mais formais com mangas compridas e tecidos neutros para ir ao trabalho.

No final de semana, aposte em batas para gestantes com estampas alegres e também com os braços de fora e detalhes com rendas.

Você pode usar as batas com calças jeans e também leggings e até shorts para um pelo dia de sol ou no final da tarde. A grande vantagem é que você vai encontrar batas para vender em diversas lojas de roupas, não somente em lojas de roupas para grávidas, assim você terá a sua disposição uma variedade muito maior.

batas-gravida5

batas-gravida7

batas-gravida1

batas-gravida4

batas-gravida2

batas-gravida6

Emagreça de 4KG a 5KG depois da gravidez com esse detox preferido das celebridades

batas-gravida3

Compartilha:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *