Bem-nascido – Lembrancinhas de Maternidade

Muitas vezes escolher as lembrancinhas de maternidade é uma tarefa complicada, de tantas opções e também para conseguir algo que agrade ao seu gosto e ainda caiba no seu orçamento.

Uma opção de lembrancinha de maternidade que une as duas coisas é o bem-nascido. Um focinho muito gostoso que agrada muita gente e dá pra dar seu toque especial personalizado.

Os bem-nascidos podem ser feitos em casa ou por encomenda, em grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, a entrega é feita na maternidade em até 24 horas após o nascimento do bebê, no caso de parto normal, ou pode ser entregue antes ou durante o nascimento, no caso de uma cesariana agendada.

Você pode colocar um etiqueta com a data de nascimento do bebê, utilizar um papel especial, uma fita diferente e também com cores que você desejar.

A última moda são dos bem-nascidos embalados como fraldilhas, que são fechados com um alfinete e ficam muito bonitos e simpáticos, claro que neste caso, por ser um modelo especial, o custo é um pouco mais alto.

O recheio mais utilizado no bem nascido é o doce de leite, mas com a grande variedade de sabores possíveis e a criatividade das doceiras, a cada dia você vai encontrar mais sabores diferenciados para a sua lembrancinha de maternidade.

Vale lembrar que o bem-nascido e o bem-casado são iguais, só mudam de tamanho, então se você é casada e usou bem casados em seu casamento, provavelmente poderá utilizar o mesmo fornecedor ou a mesma receita.

Aprenda fazer sapatinhos de bebê para economizar e até para vender para outras mamães.

Gostou dessa opção de lembrancinha de maternidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *