Brincadeiras para Chá de Bebê e Fralda

Planejar o chá de bebê ou fraldas não é nada complicado, e fica mais fácil ainda se você pode usar a internet para procurar em vários locais, brincadeiras divertidas e diferentes para animar o seu encontro com amigos e familiares para receber o novo bebê.

Onde encontrar brincadeiras para o chá bebê?

No site da Pampers, você vai encontrar, além do modelo de convite para chá de fraldas, diversas opções de brincadeiras para a festa. E se ainda forem poucas brincadeiras ou você não gostar de nenhuma, você pode consultar outros sites como o Zazou, que tem mais 15 brincadeiras bem bacanas para sua festa de chá de bebê. Com certeza você vai achar as brincadeiras mais comuns, como a de adivinhar o presente e o da medida da barriga, mas como sempre existe coisa nova, não custa nada tentar. Também é importante se planejar para que a brincadeira não se estenda por um período de tempo grande de mais e acabe se tornando monótona.

Antes de começar as brincadeiras

Aprenda fazer sapatinhos de bebê para economizar e até para vender para outras mamães.

Se você está planejando um chá de bebê ou fralda para uma amiga, pergunte antes sobre os tipos de brincadeira que ela e o marido se sentem à vontade de participar, assim evita situações desconfortáveis para o papai e a mamãe na frente dos convidados. As brincadeiras podem começar quando você perceber que os convidados já chegaram, cumprimentaram os futuros papais, estão acomodados e também que já beliscaram um pouco dos comes e bebes da festinha. Claro que nada impede de se ter uma festa de chá de bebê divertida, mesmo sem as famosas brincadeiras, já que o principal objetivo da comemoração é festejar a chegada do bebê, encontrar as amigos e familiares. brincadeiraschabebe1brincadeiraschabebe2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *