Legislação sobre Cadeirinhas de Carro para Criança nos Estados Unidos

Compartilha:

Se você está planejando uma viagem com as crianças ou bebê para Estados Unidos, à trabalho ou passeio, saiba que lá, assim como no Brasil, existe uma legislação específica sobre o uso das cadeirinhas de bebê.

É bem comum que durante a sua viagem você precise alugar um carro, então na própria locadora, solicite o aluguel da cadeirinha também, de acordo com o tamanho do seu filho.

cadeira-carro

Lá, as crianças até 12 anos, precisam de cadeiras especiais no automóvel e vamos detalhá-las a seguir:

de 0 a 2 anos

Infant Seat, ou o nosso bebê conforto. Cada modelo de bebê conforto tem a sua maneira correta de instalação, então basta conferir as instruções e prender corretamente no carro.

de 2 a 5 anos

Child Seat. É um modelo de cadeira para carro bem comum aqui no Brasil, fixado ao banco pelos cintos de segurança ou pelo sistema isofix, padrão por lá.

de 5 a 12 anos

Booster Seat. É só o assento elevado, assim o cinto de segurança fica na altura correta e o conforto durante a viajem é maior.

Essas são algumas informações básicas sobre as cadeirinhas de carro para viagens aos Estados Unidos, lembrando que cada região tem legislações específicas, mas que não variam tanto de um lugar para outro.

Emagreça de 4KG a 5KG depois da gravidez com esse detox preferido das celebridades

O importante é sempre usar a cadeira recomendada para a idade, viajar com as crianças no banco traseiro e sempre com o cinto de segurança, tanto no Brasil como no exterior. Se você conhece um pouco mais sobre as leis de trânsito dos Estados Unidos, mande sua dica pra gente!

Compartilha:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *