Arquivo da categoria: Para você Mamãe

pra ficar por dentro de tudo

Aborto Espontâneo – O que realmente você precisa saber

Compartilha:

Apesar de ser mais comum do que se imagina, o aborto espontâneo ainda é visto como algo problemático, pois muitas vezes acaba com muitos planos, sonhos e esperanças.

Mas se você está passando por isso, não importa a causa, é importante você saber que realmente ele é muito comum.

Alguns pesquisadores chegam a falar que a taxa de aborto é tão frequente que chega à 40%, já que pode acontecer um aborto e você nem saber que estava grávida anteriormente. Nos casos em que a mulher já sabia da gravidez, o índice também não é pequeno, 15% ou aproximadamente 1 em cada 6 mulheres passam por um aborto espontâneo em suas tentativas de engravidar.

Continue lendo

Compartilha:

Bem-nascido – Lembrancinhas de Maternidade

Compartilha:

Muitas vezes escolher as lembrancinhas de maternidade é uma tarefa complicada, de tantas opções e também para conseguir algo que agrade ao seu gosto e ainda caiba no seu orçamento.

Uma opção de lembrancinha de maternidade que une as duas coisas é o bem-nascido. Um focinho muito gostoso que agrada muita gente e dá pra dar seu toque especial personalizado.

Continue lendo

Compartilha:

O que é Normal e o que não é na Gravidez

Compartilha:

Pode? É normal? É verdade?

A gravidez traz diversas sensações (e acredite, será assim as 40 semanas), cada fase tem suas emoções, sentimentos até contraditórios, hormônios enlouquecidos (que ficam alterados nesse período), e ainda surgem dúvidas pontuais, algumas delas vêm do tempo de nossas avós, como por exemplo, verdade que cerveja preta aumenta o leite? Conheça as principais respostas aos dilemas mais comuns.

Continue lendo

Compartilha:

Dicas para o Pais durante a Gravidez e o Nascimento do Bebê

Compartilha:

As dicas de cuidados para as mamães estão aos montes por aí, e acabamos nos esquecendo de uma parte fundamental do processo da gravidez e o nascimento do bebê – o Pai. Tal como a mãe, ele tem uma importância fundamental no desenvolvimento e no crescimento da criança. Por isso, hoje preparamos algumas dicas exclusivas para os futuros papais. Confira logo a seguir algumas dicas para os pais durante a gravidez e os primeiros dias do nascimento do bebê. Continue lendo

Compartilha: