Cinta pós parto – Modelos, quando usar e muito mais

Compartilha:

Existem diversos modelos de cinta pós-parto e por isso surgem as mais diversas dúvidas sobre qual comprar, que modelo de cinta é melhor e tal.

cinta pos parto1

A principal função da cinta moderadora é ajudar a barriga à volta ao tamanho normal e ela é indicada para ser utilizada logo nos primeiros dias após o parto. Algumas gestantes já à utiliza antes mesmo de voltar para casa, na maternidade.

As cintas pós parto podem trazer algum conforto inicial no pós parto e ajuda a você usar aquelas roupas que acabaram ficando de lado durante os meses de gravidez, mas devem ser utilizadas com alguma cautela para não prender de mais.

Os preços de cintas moderadoras variam bastante, tem umas de R$39,90 e outras que podem chegar à R$250 ou até mais. Claro que boa parte dessa diferença de preço é devido ao material e a qualidade do produto.

Boa parte das dúvidas relacionadas ao uso da cinta é em relação ao tamanho e a compressão ideal. Como estamos aqui falando com diversas mulheres, nossa recomendação é você ir à uma loja conferir. As vendedoras vão indicar o tamanho certo de acordo com o seu tipo físico.

Mas se quiser tentar pela internet, tente conversar com uma amiga que já teve bebê e pergunte sobre as marcas e modelos que ela utilizou, assim você pode ter ideias de tamanhos e não comprar a sua cinta pós parto “no escuro”. Vale lembrar que em toda a compra pela internet você tem direito como consumidor de devolver o produto em 7 dias se não estiver satisfeita ou simplesmente não gostar.

Emagreça de 4KG a 5KG depois da gravidez com esse detox preferido das celebridades

Então é só escolher uma loja de produtos de gestante com boa reputação e assim você reduz a chance de problemas em caso de troca ou devolução.

Compartilha:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *