Como Guardar as Roupas do Bebê? Tudo para organizar corretamente as roupas do bebê

Compartilha:

guarda-roupas-bebeCom o enxoval pronto e o bebê nos braços, todos os presentinhos, roupas e fraldas que foram ganhos durante a gestação e o primeiro mês de vida do bebê, estão reunidos em um só local, ou seja, um grande armário que comporta tudo que o bebê precisará usar nos próximos meses. Certo? No entanto, esse grande volume de coisas não vai ajudar a vida dos pais caso não exista organização.

Gastar muito tempo buscando e tentando encontrar peças de roupas que caibam na criança pode ser um tanto cansativo, além de dificultar a rotina dos pais. Portanto, é mais interessante levar um tempo organizando as roupinhas do bebê, mesmo que de modo devagar, para permitir que a rotina dos pais fique mais tranquila e organizada, evitando que os pais percam muito tempo na bagunça gerada pela nova criança na casa.

Dicas para Organizar o Guarda Roupas do Bebê

Todas as peças foram lavadas e guardadas no armário, mas é interessante escolher um local que seja de fácil acesso para comportar as peças de roupas que atualmente cabem na criança, podendo ser o cabideiro com todas as opções possíveis de peças de roupa, permitindo o manuseio e a escolha rápida destas peças.

As primeiras gavetas do armário também podem ser boa opção, facilitando o acesso, devendo manter as demais peças organizadas pelo tamanho, podendo então receber futuramente no guarda roupa, uma nova configuração preferencial que facilite o processo de encontrar as peças.

Organizar estas peças de modo que o reconhecimento seja fácil não é um desafio tão grande, podendo simplesmente produzir rolos de peças que sejam ajeitados um ao lado do outro dentro das gavetas, podendo ainda conseguir mais espaço e visualizar maior quantidade de peças, algo que o modelo de dobra não permite.

Emagreça de 4KG a 5KG depois da gravidez com esse detox preferido das celebridades

A peças mais elaboradas, como vestidos ou ainda camisas de menino, podem ser penduradas no cabideiro, mantendo os tipos de peças separados em duas extremidades, garantindo que seja facilmente reconhecido no momento da busca pela peça, identificando facilmente a coluna de peças que lhe serve. Manter meias, luvas e roupas íntimas como calcinhas e cuecas em somente uma gaveta, economiza bastante espaço, podendo organizar de modo que cada canto da gaveta pertença a um grupo de peças, seja meia, calcinha ou cueca, garantindo a fácil identificação.

Compartilha:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *