Dicas para economizar na compra de fraldas – Compre mais barato aqui

As fraldas são responsáveis por um dos maiores custos do bebê, então vamos dar algumas dicas para você economizar na hora de comprar fraldas e ainda poder respirar no final do mês.

Fralda

Muitas mães tem optado por fazer chás de fralda ao invés do tradicional chá de bebê, nessas festas, o presente principal, como o nome já diz, são fraldas. Você vai ganhar fraldas de diversos tamanhos, então é só garantir um espaço em casa para guardar tudo e vai ter um bom estoque de fraldas para seu bebê.

Outra dica é sempre ficar de olho em promoções de fraldas. É bem provável que durante a gestação e logo após o nascimento do seu bebê você fique presa em casa, então aproveite este tempo para pesquisar os preços de fraldas na internet. Muitas lojas fazem boas promoções de fraldas o ano todo, com 20% ou 30% de desconto e ainda com algum brinde como lenços umedecidos.

As promoções nos supermercados são também importantes, mas algumas delas tem limitação de compra. Para aproveitá-las você precisa ficar de olho nos anúncios de jornal e da TV, e claro, contar com a ajuda do marido, pedindo para que ele passe no corredor de fraldas sempre, mesmo que ele tenha ido ao mercado só para pegar cerveja e gelo.

Algumas mães também se organizam de forma que uma avisa a outra e até compra as fraldas em promoção para depois entregá-las às amigas, neste caso, combine como vai pagar as fraldas, e nada de dar calote hein!

Também dá pra combinar com as amigas algumas trocas de pacotes, se uma delas já não está usando mais fraldas P e ela precisa de fraldas M que você tem de monte, é só vocês combinarem de trocar e pronto. Ninguém sai perdendo.

Prefira as marcas de fraldas de mais qualidade, você vai economizar muito sem precisar trocar fraldas que vazam e não absorvem o xixi e também que podem não oferecer o mesmo conforto ao seu bebê.

E para você já se preparar para o desfralde e não usar mais fraldas com o seu bebê, leia nosso artigo.

Aprenda fazer sapatinhos de bebê para economizar e até para vender para outras mamães.

Evite ficar sem estoque de fraldas, o produto normalmente tem uma validade bem grande e você dificilmente vai perder. O ponto para economizar está aqui, se planejando da maneira correta, você não precisa recorrer ao seu mercado de bairro ou na farmácia, onde os preços praticados são bem maiores e os pacotes são menores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *