Enxoval de bebê nos Estados Unidos

Compartilha:

Virou febre nas grandes capitais e também entre as futuras mamães da classe média querer fazer o enxoval nos Estados Unidos.

Então vamos passar algumas dicas, e você mesma vai poder tirar as suas conclusões.

Em primeiro lugar, a viagem para fazer o enxoval do bebê no exterior só deve ser realizada se você tiver autorização médica para isso. Veja as dicas para viajar de avião.

Com passagens para os Estados Unidos mais baratas, economia estável no Brasil e com o dólar, mesmo saindo caro, a qualidade dos produtos para bebê e para gestante encontrados no exterior, fazem com que essa viagem valha à pena.

Procure os itens que você procura para o enxoval do seu bebê e compare com o preço no Brasil.

Que produtos trazer no enxoval dos Estados Unidos?

Os eletrônicos, como a babá eletrônica com câmera, alguns brinquedos diferentes, mordedor da girafa Sophie e aspirador nasal eletrônico ou Nose Frida são itens relativamente pequenos e que podem ser bons itens para você começar a pesquisar.

Outro item bem legal que cabe na mala, é a máquina de fazer papinhas Baby Brezza, que já mostramos aqui.

Você pode pesquisar os preços em sites como Amazon, Baby’R’Us e ir anotando os preços em uma planilha.

Roupas sempre são baratas e muito bonitas nas lojas dos Estados Unidos, então você pode comprar de diversos tamanhos e modelos.

A loja da Carter’s nos Estados Unidos são fáceis de encontrar, além de serem vendidas em outras lojas de roupas e também de produtos para bebê.

Outro item muito buscado e procurado por quem vai fazer o enxoval nos Estados Unidos são os carrinhos de bebê, pois os modelos da Quinny saem muito mais barato por lá do que aqui no Brasil.

E a fiscalização das malas?

É importante ficar atenta para ver o que trazer ou não na mala da viagem, pois além do limite de peso (32kg), existe o limite de valor, 500 USD, por viajante. Caso você declare os bens acima do limite, pagará imposto sobre isso, ou se for pega na alfândega, a multa é de 100% do valor de itens que você tem da mala.

Outras dicas para o enxoval

Além disso, alguns produtos existem no Brasil e não tem preços muito diferentes dos Estados Unidos, como alguns cremes e hidratantes para gestante da Mustela.

Emagreça de 4KG a 5KG depois da gravidez com esse detox preferido das celebridades

Os principais destinos para enxoval nos Estados Unidos são Miami e Orlando, mas tem gente que aproveita a viagem antes da chegada do bebê para passear também e acaba visitando destinos como Nova Iorque, Los Angeles, São Francisco e até Las Vegas.

Compartilha:

Recomendados Para Você:

Uma ideia sobre “Enxoval de bebê nos Estados Unidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *