Papel de Parede para Quarto de Bebê – Renove gastando pouco

Compartilha:

Os papéis de parede sempre foram uma boa opção para fazer a decoração do quarto do bebê.

Eles são muito práticos em relação à instalação, pois são materiais colados e de fácil aplicação. Um quarto de bebê leva entre um à dois dias para ficar pronto com papel de parede em todas as paredes.

Preço e Instalação de Papel de Parede em Quarto de bebê

Assim como qualquer material, é a qualidade que vai indicar o preço do papel de parede. Existem modelos básicos e modelos super exclusivos que podem ter preços muito altos. Os papel de parede são vendidos por metro ou por rolo. Como a variação de preços, modelos, tipos e qualidades é muito grande, fica difícil falar em números, o ideal é visitar algumas lojas e escolher diante do mostruário.

Uma coisa muito importante nos papéis de parede é a instalação. Quando bem instalados, além de terem um acabamento perfeito, você não vai ter problemas com pontas soltando e descolando, deixando o ambiente feio e com cara de que foi feito às pressas.

Uma dúvida comum é sobre a necessidade de pintura da parede antes da aplicação do papel de parede. O ideal é que a parede esteja limpa e lisa, mas a avaliação deve ser feita com o instalador, assim ele pode garantir se será possível instalar o papel de parede ou não sem ter que fazer nenhum preparo anterior na parede do quarto do seu bebê.

Como escolher o papel de parede do quarto do bebê

Para escolher seu papel de parede você precisa saber algumas coisas como o sexo do bebê. Existem papéis de parede para meninas e para meninos nos mais diversos temas que você imaginar. Veja abaixo alguns modelos de papéis de parede que você vai encontrar no mercado.

Como falamos, a praticidade é o ponto à favor do papel de parede, pois depois que o bebê cresce, é só trocar o tema do papel de parede e a criança ganha um novo quarto.

decoracao de quarto de bebe

Quer ver mais sobre a decoração do quarto do bebê? Veja neste artigo!

Emagreça de 4KG a 5KG depois da gravidez com esse detox preferido das celebridades

E você? Gosta de papéis de parede como opção para decoração nos quartos de bebê?

Compartilha:

Recomendados Para Você:

Uma ideia sobre “Papel de Parede para Quarto de Bebê – Renove gastando pouco

  1. Glênio da Costa Pereira

    Bom dia, gostaria do contato de vocês para fazer um pedido do adesivo para parede no tema da Nave Espacial.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *