Poltrona de Amamentação

Compartilha:

A poltrona de amamentação, além de ser um charme, é um dos móveis da decoração do quarto do bebê que serão muito utilizados, principalmente nos primeiros meses de vida do bebê. poltrona amamentacao O ideal é que a poltrona de amamentação fique no próprio quarto do bebê, facilitando o momento do leite e também para não fazer grandes deslocamentos com a criança, que muitas vezes pega no sono logo após ser alimentada.

É importante que ela seja confortável e com apoios de braços, pois você vai passar bastante tempo nela, inclusive nas madrugadas, então se você está pensando em comprar ou não a cadeira de amamentação, somente não compre se tiver um sofá confortável ou por alguma restrição de espaço no quarto do bebê. Neste caso, recomendamos que você use pelo menos uma almofada de amamentação.

Modelos de Poltronas

A cadeira de amamentação pode ser feita com vários materiais, normalmente a estrutura básica é de madeira ou metal, com a opção de ser uma cadeira de balanço ou não. Quanto ao revestimento da cadeira de amamentação, ela pode ser em couro ou tecido, sendo que o couro é bem mais fácil de limpar em caso de cair leite ou o bebê vomitar durante ou depois do leite. Em caso de tecido, verifique se ele pode ser facilmente retirado e se pode ser lavado.

Outro modelo de poltrona de amamentação que faz muito sucessão são as poltrona de amamentação com balanço, já que o movimento acalma os bebês e também é muito relaxante para as mães.

Comprar ou Não Cadeira de Amamentação?

Se você está na dúvida e não tem certeza se precisa ou não comprar uma poltrona de amamentação, você pode encontrar diversas poltronas usadas ou com pouco uso em classificados grátis na internet, como o mercado livre, isso permite que você pesquise os preços antes de sair de casa para comprar e também você pode se basear nos preços que você encontra em diversas lojas da internet.

Uma cor bege ou branca pode ser uma boa escolha por ser uma cor neutra, principalmente se deseja ter mais de um filho, combinando facilmente com qualquer cor de decoração do quarto do bebê.

Os modelos de poltrona de amamentação mais modernos possuem tamanhos reduzidos e linhas retas, combinando muito bem com apartamentos pequenos e também com uma decoração mais atual.

Antes de comprar qualquer um dos modelos de poltrona disponíveis, veja as medidas do quarto do bebê e também a medida da poltrona escolhida. Uma maneira fácil de determinar o espaço máximo que você pode utilizar no quarto do bebê para a poltrona é usar uma fita crepe no chão, demarcando o espaço onde ela ficaria, depois é só medir com a fita métrica e anotar o tamanho máximo da sua futura poltrona antes de ir para a loja de móveis para bebê.

Conclusão

Emagreça de 4KG a 5KG depois da gravidez com esse detox preferido das celebridades

Não importa se você vai usar uma poltrona de amamentação ou não com o seu bebê, o importante é amamentar. Ouvindo opiniões diversas mamães, ela se mostra muito útil mas também não 100% necessária. Aproveite a visita à lojas de móveis e produtos para bebês para testar alguns modelos de cadeiras para amamentar e se gostar, pode ser uma excelente aquisição para o quarto do bebê. poltrona amamentacao1  poltrona amamentacao3 poltrona amamentacao4poltrona amamentacao2

Compartilha:

Recomendados Para Você:

3 ideias sobre “Poltrona de Amamentação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *