Lavando a roupa do bebê – Brastemp Eggo

Compartilha:

Você já deve ter lido inúmeros posts na internet sobre como se lavar roupa de bebê, na máquina convencional ou manualmente.

Aqui em casa, com a chegada do bebê, nossa alternativa foi usar a Brastemp Eggo, uma máquina de lavar de pequeno porte, ideal para a lavagem de roupas delicadas.brastemp-egoo

Uma das principais vantagens de usar a Eggo e não a máquina normal, é que a sua capacidade, por ser bem menor que a máquina de lavar roupa normal (1kg contra 8kg), permite fazer lavagens de roupa com muito mais freqüência, assim não precisamos ter uma diversidade de roupas para o bebê, de um dia para o outro temos uma máquina cheia de coisas para lavar.

Normalmente colocamos umas 4 ou 5 roupinhas, uma toalha do banho, os paninhos de boca. Basicamente coloco a roupa até chegar na marca do limite máximo.

Claro que também permite que a máquina Eggo fique dedicada somente para as coisas do bebê, não misturando com as nossas roupas do dia-a-dia. Aí usamos sabão de cocô líquido ou o sabão líquido Vida Macia.

Vida-Macia

Temos também um sabão líquido Dreft também mais ainda não usamos, como ele se diz mais eficiente (e mais caro), vamos usar quando tiver manchas de comida e mais sujeira.

dreft

Se você está na dúvida entre comprar ou não esta minilavadora, é importante você saber que ela não tem função de centrifugação, então você vai ter que fazer isso à mão ou então usar a máquina convencional para centrifugar.

E ela também não é tão baratinha, então pense antes de comprar, achamos na internet em torno de R$500, mas em alguns sites por R$200 se for usada.

Emagreça de 4KG a 5KG depois da gravidez com esse detox preferido das celebridades

Tem perguntas sobre a Eggo? Manda que eu respondo!

Compartilha:

Recomendados Para Você:

Uma ideia sobre “Lavando a roupa do bebê – Brastemp Eggo

  1. Sabrina Valle

    Olá, você acha que vale a pena utilizar essa máquina? Pois pelo que entendi ela vai lavar e fazer o enxague, mas como não centrifuga ainda temos que tirar o excesso de água, que é a parte mais chata de lavar roupa, ter que torcer. Eu também iria usar exclusivamente para as roupas do bebê. Obrigada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *